estudamos´t, o jornal online da Escola Secundária Miguel Torga !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
estudamos´t, o jornal online da Escola Secundária Miguel Torga !

Vem conhecer o jornal da tua escola.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FunnyZone...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin_mamen
Admin



Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 33
Localização : Por ae

FunnyZone... Empty
MensagemAssunto: FunnyZone...   FunnyZone... Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 4:18 pm

Nesta edição o Jornal estudamos'T traz-vos uma FunnyZone repleta de coisas engraçadas.
Enjoy it!
Very Happy

Citação :



Citação :

Imagens:

Gato amuado...
FunnyZone... Funny-pictures-angry-grey-cat-sulks

Cultura Frutícola de Bush...
FunnyZone... Fn_cj310

OWNED...
FunnyZone... Funny_14

Bebé ganzado...
FunnyZone... Funny_10

Novo meio de transporte...
FunnyZone... Funny_15

Apanhada em flagrante...
FunnyZone... Pick_a10

Mais descontracção é impossível...
FunnyZone... Lol1

Citação :

Anedotas:

Citação :
O aviso do Sequestrador

Após meses de expectativas e de muitos planos, um homem, que por acaso se chamava Zé conseguiu sequestrar a filha de um empresário riquíssimo. A família da menina estava já preocupadíssima pois o sequestrador, dois dias depois do sequestro ainda não havia entrado em contacto com a família da vítima. Foi quando receberam um pacote contendo uma mão "decapitada" dentro e o seguinte aviso do sequestrador, para provar que não estava para brincadeiras: "Esta é a minha mão, a próxima é a da sua filha."
Citação :
Coelhos do P.S.D.
Na Madeira, chega um menino à beira da professora e diz:
- Sra. Professora, a minha coelha teve cinco coelhinhos e são todos P.S.D.! - Muito bem! Olha, amanhã vem cá o Sr. Alberto João Jardim e tu contas-lhe essa história. Está bem?
- Está bem! - Responde o menino. No dia seguinte, o Alberto João Jardim vai visitar a escola e, como combinado, a professora chama o menino. O menino dirige-se à beira do presidente e diz:
- Sr. Presidente, a minha coelha teve cinco coelhinhos e dois são do P.S.D.!
- Então, - diz intrigada a professora - não eram os cinco? - Eram, ...mas três já abriram os olhos!
Citação :
Malucos "Curados"

Dois malucos saíram do manicómio e foram hospedar-se no mesmo quarto do hotel. O primeiro maluco sentou-se na mesa de cabeceira.
- O que estás aí a fazer? - pergunta o segundo maluco.
- Eu sou um candeeiro. - responde o primeiro maluco.
- Ó pá, sai daí, então ainda hoje fomos dados como curados. O que irá dizer o Director?!
- Eu sou um candeeiro - teimava ele.
Muito aflito o companheiro foi telefonar para o director do manicómio a informar do acontecido.
- Não se preocupe, vou agora mesmo mandar uma ambulância para o ir buscar- responde o director.
- Se me pudesse fazer o favor de o virem buscar só amanhã, agradecia, é que senão fico sem luz.
Citação :
Transplante de orelhas
Um homem teve um acidente e perdeu as duas orelhas. Foi ao médico e decidiram fazer-lhe um tranplante. A operação foi um sucesso.
Passado algumas semanas o paciente voltou ao médico.
- Dr. deve haver algum problema pois penso que me transplantaram orelhas de mulher, e eu sou muito homem..
O médico pesquisou e concluiu que o paciente tinha razão: eram mesmo de mulher. Admirado, perguntou:
- Mas como é que o senhor adivinhou?
- Sabe, é que eu passei a ouvir muito bem mas não entendo nada!!!
Citação :
Um marido de negócios
Um homem chega a casa às 7 da manhã, enquanto a mulher o espera à porta:
- Chegaste tarde a casa, Super-Homem?
- Não, querida, eu estive num jantar de negócios...
- De certeza, Super-Homem? Não terá sido com os teus colegas de trabalho?
- Pronto, ok, apanhaste-me! Eu fui com eles a um bar de strip, mas eu não fiz nada! Fiquei só a ver!
- Tens a certeza, Super-Homem?
- Olha lá!? Porque é que me estás a chamar Super-Homem!?!?
- Que eu saiba só o Super-Homem é que veste as cuecas por cima das calças!
Citação :
A traição
Um homem chega a casa depois de ter cumprido o serviço militar e vê que tem um filho , mas este é preto e diz à mulher:
- Como é que eu sou branco e tu és branca e temos um filho preto??
- Ó homem!! É que quando eu tive o bébé não tinha leite para o amamentar e recorri a uma preta que o amamentou, por isso o nosso filho ficou preto!
Ele muito desconfiado e cheio de dúvidas foi consultar a mãe que vivia no Norte e mal o viu disse-lhe:
- Ó mãe, é possivel eu sendo branco e a minha mulher sendo branca ter-mos um filho preto??
- Então não é?? Olha por exemplo para ti, eu criei-te desde bébé com leite de vaca e olha para os ****** que te estão a crescer na testa!!!


Ir para o topo Ir para baixo
https://estudamost.directorioforuns.com
 
FunnyZone...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
estudamos´t, o jornal online da Escola Secundária Miguel Torga ! :: Estudamos´t, 1.ª edição :: ExtraEscola-
Ir para: