estudamos´t, o jornal online da Escola Secundária Miguel Torga !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
estudamos´t, o jornal online da Escola Secundária Miguel Torga !

Vem conhecer o jornal da tua escola.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 - Jogos e multimédia . . .

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin_mamen
Admin



Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/09/2008
Idade : 33
Localização : Por ae

- Jogos e multimédia . . . Empty
MensagemAssunto: - Jogos e multimédia . . .   - Jogos e multimédia . . . Icon_minitimeQui Out 30, 2008 3:59 pm

Nesta edição o Jornal estudamos'T mostra-vos os melhores lançamentos e jogos do ano....




Citação :

Far Cry 2
- Jogos e multimédia . . . Far_cr10

A sequela do premiado jogo para PC leva a nova geração de consola até África. Um território tão belo quanto perigoso. A nova geração desbrava as planícies de África e só falta mesmo o cheiro da selva, dos animais… e da pólvora. Far Cry marcou um surpreendente ponto de viragem no género FPS e continua a apostar na mistura de ambientes com uma beleza natural arrebatadora com o vermelho e o laranja do fogo. Neste segundo capítulo continua o "um contra todos". E eles continuam em desvantagem.




Citação :

Call of Duty: World at War
- Jogos e multimédia . . . 256px-10

Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial. Desta vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série.




Citação :

Need for Speed Undercover
- Jogos e multimédia . . . Nfsuc-10

Need for Speed Undercover tem jogadores a correr em auto-estradas, que fogem dos polícias enquanto perseguem os seus rivais para se infiltrarem e conseguirem acabar com um grupo de crime organizado internacional.
Infiltrar-se totalmente - Entre numa história repleta de acção composta por perseguições e traição. Aceite trabalhos e entre em corridas para provar o que vale à medida que se infiltra para acabar com um grupo de crime organizado internacional.
Batalha na Auto-estrada - combata os polícias e os outros apanhando o seu alvo a alta velocidade, em perseguições arriscadas com muitos carros.
As melhorias e o novo sistema de IA significa que vai ser perseguido por polícias mais agressivos e mais inteligentes empenhados em travá-lo depressa e a todo o custo.
Fuga de Criminosos - Assuma o papel de um polícia e persiga os criminosos no Modo Fuga de Criminosos.
Motor de Condução Heróica - Um motor de jogo totalmente novo que permite realizar manobras impressionantes para uma condução ainda mais entusiasmante.





Citação :

Tomb Raider: Underworld
- Jogos e multimédia . . . 265px-10

A evolução de Lara neste novo jogo é enorme, sendo que o grande destaque vai para o aspecto gráfico. É caso para dizer que Lara está mais sensual que nunca, mas também mais fatal, isto porque os seus recursos aumentaram face ao passado.
Mais atlética que em jogos anteriores e mais completa em termos de equipamento tecnológico, nada vai impedir que a mais popular heroína de sempre do mundo dos videojogos descubra o segredos escondidos no mar mediterrâneo. Infelizmente, por trás de grandes descobertas há quase sempre grandes perigos e desta vez até a própria civilização pode estar em perigo.




Citação :

Football Manager 2009
- Jogos e multimédia . . . Header10

Não basta mandar bocas da bancada, é preciso provar que percebe efectivamente de futebol A melhor forma de por em prática os seus conhecimentos futebolísticos está neste jogo, ou melhor, simulador. Em FM 09 tudo é levado ao pormenor, desde os treinos até à partida e às conferências de imprensa.
Mas a grande novidade desta edição vai para o novo motor, que permite-vos acompanhar o jogo em total 3D, como se de uma partida de futebol real se tratasse. A vitória só depende de vós…


Ir para o topo Ir para baixo
https://estudamost.directorioforuns.com
 
- Jogos e multimédia . . .
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
estudamos´t, o jornal online da Escola Secundária Miguel Torga ! :: Estudamos´t, 1.ª edição :: ExtraEscola-
Ir para: